quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CARNAÚBA DOS DANTAS INICIA TRABALHO NUTRICIONAL NAS ESCOLAS.


O Município de Carnaúba dos Dantas vem trabalhando o PSE (Programa Saúde na Escola), uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação com o objetivo de identificar as necessidades dos alunos e implantar ações concretas para enfrentar os problemas detectados. Diante do trabalho que foi realizado de avaliação do perfil antropométrico (peso e altura) pelos profissionais de Saúde, foi constatada a necessidade URGENTE de uma intervenção nutricional mais individualizada aos alunos que estão fora da faixa de normalidade.
Tendo em vista os resultados, a Secretaria de Municipal de Educação, juntamente com a Nutricionista Walcida Brandão, convidou, inicialmente, os pais e/ou responsáveis da Escola Cônego Ambrósio Silva para uma breve palestra, onde será apresentado o problema e na ocasião, será feito um cronograma de marcações para atendimento nutricional individualizado.
Esse é mais um projeto do Governo Municipal,através da Secretaria Municipal de Educação, construindo uma cidade de todos, um futuro melhor!

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que fazem a SEMED, esse é o caminho capaz de transformar o país, EDUCAÇÃO de qualidade.

    ResponderExcluir