sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Semana Pedagógica 2013


Na noite dessa segunda-feira, dia 04, foram iniciadas as atividades da Semana Pedagógica, com evento promovido no Instituto Municipal João Cândido Filho. A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Dr. Sérgio Eduardo e esposa, a vice prefeita Nana, os vereadores Marli Medeiros, Juliana Souza, Gilson Dantas, José Azevedo (Dué) e Josiene, bem como pais e alunos e educadores das escola municipais e privadas do nosso município.
Em seu pronunciamento o prefeito elogiou o trabalho desenvolvido pelo atual secretário de Educação João Paulo Pereira, e solicitou a participação dos educadores na realização de um ensino eficiente em sala de aula, buscando que existe uma maior integração entre os profissionais da educação e o poder público municipal, visando o fortalecimento de ações para uma educação de qualidade.

Com um belo discurso, o atual secretário de educação motivou a todos os presentes falando dos avanços da educação ao longo dos anos. " Eu acredito no poder transformador da educação", declarou o João Paulo.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário